Portal Caparaó - Carro bate em casa e motorista morre
Segurança

Carro bate em casa e motorista morre

28/04/2014 - Atualizado em 28/04/2014 13h00

PIEDADE DE CARATINGA (MG) - Um Ford Escort atingiu a parede de uma casa na rua Antônio Sabino, no bairro São José, em Piedade de Caratinga, no final da manhã de sábado, 26 anos. O motorista morreu.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou, os dois ocupantes do carro estavam presos às ferragens: o pai Joel de Freitas Barroso, 51 anos, e o filho Joel de Freitas Barroso Júnior, 20 anos.

Apesar da ação dos Bombeiros, o pai não resistiu e morreu no local. Joel Júnior foi socorrido e encaminhado para o pronto atendimento em Caratinga.

A principal hipótese é que o veículo teria apresentado falha no sistema de frenagem na ladeira e chocou-se contra a residência.

Segundo informações apuradas nesta manhã de segunda-feira (28/04), a vítima Joel Júnior segue internada na UTI do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e seu estado de saúde é grave e estável.

Carlos Henrique Cruz / Com TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.