Portal Caparaó - PM apreende arma em Luisburgo
Segurança

PM apreende arma em Luisburgo

02/05/2014

LUISBURGO (MG) - Um revólver e uma espingarda foram apreendidos na zona rural de Luisburgo por conta de uma ocorrência de disparos contra um morador na região do bairro São Jorge, em Luisburgo, na noite de domingo, 27.

A vítima, de 24 anos, contou que, ao chegar a sua residência, percebeu que alguém efetuava disparos de arma de fogo em sua direção. Ele não foi atingido e conseguiu entrar em casa.

O empenho da Polícia Militar foi fundamental para chegar a autoria, pois, a princípio, não havia indícios ou informações que determinassem a autoria. De acordo com o Sargento Júlio Márcio, Comandante do Policiamento em Luisburgo, assim que a PM recebeu as informações, começaram os levantamentos.

Durante rastreamento, na manhã seguinte, a equipe da PM localizou os três envolvidos. Um deles se sentiu ameaçado, pois a vítima teria jogado o carro contra ele no último sábado. O outro amigo “tomou as dores”. O terceiro foi quem dirigiu o Gol até a casa da vítima e depois na fuga, já que era o único habilitado.

As armas foram apreendidas e os envolvidos conduzidos para a delegacia em Manhuaçu, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.