Portal Caparaó - Gol bate em caminhão na BR-116
Segurança

Gol bate em caminhão na BR-116

03/05/2014 - Atualizado em 03/05/2014 09h47

INHAPIM (MG) - Parte da lateral e frente do veículo Gol, placas de Aimorés, ficaram destruídas na

colisão registrada na tarde desta sexta-feira (02/05), na BR 116, em Inhapim, próximo ao Posto Faisão. O veículo de passeio colidiu contra um caminhão carregado de ração, placas de Entre Folhas, que seguida sentido a Caratinga e estava sendo conduzida por Lucas Santos Freitas, de 20 anos.

O motorista do veículo de passeio, Altamir Viana, de 49 anos, relatou o jornalismo como o acidente aconteceu. " Eu seguida de Caratinga para Ipatinga e do meu lado tinha um caminhão parado e para não bater na traseira do caminhão, a carreta desviou e veio para cima de mim. Não tive como sair. Eu bati no pneu da carreta. Eu estava devagar, se eu estivesse correndo, eu teria morrido", destacou.

A destruição no veículo de passeio foi grande, já no caminhão, apenas uma marca em um dos pneus. Altamir estava acompanhado da esposa, Felisbela Maria Pinto, de 46 anos e seus três filhos Murilo, Samira e Nicholas Maria Viana. Eles foram socorridos por uma ambulância da cidade de Inhapim, aparentemente, sem graves ferimentos.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.