Portal Caparaó - Motorista alcoolizado bate em carro da Polícia Militar
Segurança

Motorista alcoolizado bate em carro da Polícia Militar

05/05/2014 - Atualizado em 05/05/2014 11h22

CAPUTIRA (MG) - Durante a madrugada de sábado para domingo, 04/05, um motorista alcoolizado bateu numa viatura da Polícia Militar Rodoviária, no km 02 da rodovia que liga a cidade de Caputira à BR-262.

Segundo o registro, a viatura da PM saia de uma propriedade na beira da estrada, onde havia feito o registro de um acidente quando foi atingida pela picape Strada Working. O motorista do carro alegou que teve a visão ofuscada pelo farol do carro da PM e perdeu o controle da direção.

O motorista e o passageiro da Strada tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento médico.

Durante o registro, os policiais notaram sinais de embriaguez. O motorista fez o teste do bafômetro que confirmou 0,75 mg/l de álcool de ar alveolar por ele expirado.

O carro foi apreendido e o motorista preso e encaminhado para a delegacia com a Carteira de Habilitação recolhida.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.