Portal Caparaó - Dois amigos bebem e um tenta matar o outro
Segurança

Dois amigos bebem e um tenta matar o outro

08/05/2014

DURANDÉ (MG) - Dois homens que estavam bebendo juntos acabaram internados. Um tentou contra a vida do outro.

A ocorrência foi registrada no final da tarde de sábado, no córrego Soledade, na zona rural de Durandé.

Primeiro, uma moradora encontrou um homem esfaqueado numa estrada e levou para o posto de saúde, na cidade. Ele foi transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. A vítima não informou quem seria o autor.

Mais tarde, a Polícia Militar foi chamada novamente ao posto de saúde. Chegou o segundo ferido, baleado na região do quadril, e alegando que o primeiro é que tinha feito isso. Ele também foi transferido para Manhuaçu.

Aos policiais, um deles contou que estavam trabalhando durante o dia e ambos beberam bebidas alcoólicas. No final do dia, o amigo chamou o outro até uma porteira e atirou. O segundo tinha uma faca e deu três facadas no colega.

Os dois passaram por cirurgias e ficaram internados. O caso foi encaminhado para a delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.