Portal Caparaó - Moradora cai em golpe pelo telefone e perde 10 mil reais
Segurança

Moradora cai em golpe pelo telefone e perde 10 mil reais

11/05/2014

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Uma moradora de Alto Jequitibá perdeu dez mil reais num golpe pelo telefone. Golpistas depositaram um envelope vazio na conta dela.

A história do golpe não tem grandes novidades. A mulher de 39 anos recebeu uma ligação telefônica informando que foi contemplada com um prêmio do Caminhão do Faustão no valor de 75 mil reais.

Durante o diálogo, o autor pegou o número da conta e disse para a vítima que o valor do prêmio já estava depositado em sua conta, mas que para ela retirar a quantia teria que fazer um depósito de três mil reais.

A mulher foi até a lotérica e pediu para verificar o saldo. Realmente constava um depósito provisório de 75 mil reais. A partir daí, a mulher fez os depósitos que o golpista pediu. Somente depois de repassar 10.200 reais é que a mulher percebeu o golpe.

Segundo a polícia apurou, os golpistas colocaram um envelope vazio em um caixa eletrônico na conta da mulher. O depósito aparece como provisório porque só se efetivaria com a conferência bancária mais tarde.

Foi feito o registro da ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.