Portal Caparaó - Lavrador morre atropelado na MG-111
Segurança

Lavrador morre atropelado na MG-111

12/05/2014

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - O lavrador Elias José de Souza, 27 anos, morreu atropelado no km 34 da MG-111, zona rural de Santana do Manhuaçu, na noite de sexta-feira, 09/05.

Nilson Langames dirigia um F4000 pela MG-111, no sentido Ipanema para Simonésia, quando deparou com outro veículo no sentido contrário. Foi nesse momento que percebeu que havia uma pessoa com um carrinho de mão na margem da pista, próximo à vegetação.

O motorista contou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Nilson parou e voltou ao local do impacto, mas o rapaz já estava morto. Ele se apresentou na Polícia Militar de Santana do Manhuaçu e estava transtornado.

A perícia esteve no local e liberou o corpo para familiares e funerária.

Durante o atendimento, a Polícia Militar Rodoviária constatou que o caminhão estava com pneus lisos e o disco do tacógrafo vencido. Foram aplicadas as multas.

O motorista fez o teste do bafômetro e estava sóbrio. O caminhão tinha documentação em dia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.