Portal Caparaó - PM de Durandé recupera motocicleta furtada
Segurança

PM de Durandé recupera motocicleta furtada

19/05/2014

DURANDÉ (MG) - Na tarde de sexta-feira, 16/06, a Polícia Militar de Durandé recuperou motocicleta furtada no Espírito Santo.

A ocorrência começou a partir de uma denúncia de que um jovem de 17 anos havia furtado uma motocicleta em Santa Clara, na zona rural de Irupi, no início da semana passada. O jovem teria voltado para Durandé.

Durante rastreamento, na tarde de sexta, o garoto foi encontrado e informou onde estava escondida a motocicleta furtada.

Ela estava abandonada em uma estrada no meio de uma mata sem gasolina, na região do Córrego dos Andradas.

O menor foi apresentado a Delegacia de Manhumirim juntamente com as conselheiras de plantão que acompanharam todas as diligências para localização da motocicleta. O garoto foi ouvido e liberado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.