Portal Caparaó - Lavrador é assassinado em Imbiruçu
Segurança

Lavrador é assassinado em Imbiruçu

21/05/2014

IMBIRUÇU / MUTUM (MG) - O lavrador Arlindo Lopes dos Reis, 18 anos, foi assassinado no distrito de Imbiruçu, zona rural de Mutum, na noite de domingo, 18/05.

Os policiais militares foram até o pronto socorro de Ibatiba (ES) para onde a vítima foi socorrida. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

No distrito, a porta da casa onde a vitima morava estava arrombada e havia uma grande poça de sangue na sala. Um pouco acima do rodapé, na parede, havia cinco marcas de tiros.

Arlindo Lopes chegou ao distrito de Imbiruçu há pouco mais de um mês para trabalhar na colheita do café e era conhecida pelo nome de Fernando. Ele morava anteriormente no Córrego Himalaia, distrito de Ocidente, também na zona rural de Mutum.

Segundo o registro do pronto atendimento, Arlindo foi morto com quatro tiros no tórax e na cabeça.
Apesar do registro, não há suspeita da autoria. Ele morava sozinho.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.