Portal Caparaó - Por causa de padrão de energia, lavrador é morto em São João do Manhuaçu
Segurança

Por causa de padrão de energia, lavrador é morto em São João do Manhuaçu

22/05/2014

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Natanael Gomes Pereira, 30 anos, foi morto na tarde desta quarta-feira, (21/05), na Vila Paraíso, zona rural de São João do Manhuaçu.

A Polícia Militar foi até a casa dele. Natanael foi socorrido para o posto de saúde e transferido para a Unidade de Pronto Atendimento, em Manhuaçu.

A esposa da vítima contou aos policiais que o autor dos disparos foi seu vizinho, Marciel Coutinho, 38 anos. Ele atirou várias vezes com um revólver calibre 38 enquanto Natanael estava de costas.
Após o fato, Marciel fugiu em uma motocicleta Honda/Bros de cor vermelha.

Ainda segundo a esposa, seu marido e a vitima tiveram uma discussão na semana passada devido se desentenderem em função de um padrão de energia elétrica que serve a propriedade de ambos. Ela contou que dessa vez não houve discussão entre eles.

O crime aconteceu perto do padrão de energia que motivou a discussão. Um eletricista fazia um serviço a pedido da vítima no local.

Apesar do rastreamento, o autor não foi localizado. A vítima não resistiu e faleceu pouco depois de dar entrada na UPA em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.