Portal Caparaó - Homem é baleado no centro de Santana
Segurança

Homem é baleado no centro de Santana

28/05/2014

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Alexsandro da Silva de Almeida, 20 anos, atirou em Marcelo Bahia da Silva, 35 anos, na praça Intendente José Domingos Pires, no Centro de Santana do Manhuaçu, na madrugada deste domingo, 25/05.

O autor disse que estava namorando a filha da vitima. Houve uma discussão entre os dois. Após a confusão perto da casa da jovem, Alexsandro foi para a praça e alegou que encontrou com Marcelo.

Ainda segundo a versão do jovem, o pai da menina jogou a motocicleta em sua direção. Nessa hora, Alexsandro sacou um revólver e atirou cinco vezes contra a vítima.

Já uma testemunha contou que o autor discutiu com a mãe da menina, saiu e voltou duas vezes e a xingou. O pai, que escutou toda a conversa do autor, pegou a moto e saiu atrás dele, quando aconteceu então a tentativa de homicídio.

Marcelo foi socorrido ao Pronto Atendimento com uma perfuração no tórax e não corre risco de perder a vida. O autor foi preso com a arma e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado.

Com informações da Polícia Militar - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.