Portal Caparaó - Polícia de Caratinga prende foragido no RJ
Segurança

Polícia de Caratinga prende foragido no RJ

31/05/2014 - Atualizado em 31/05/2014 15h02

CARATINGA (MG) - A Polícia Civil de Caratinga apresentou no fim da tarde desta sexta (30/05) o décimo quinto integrante de uma organização criminosa que agia na região e já vem sendo investigada desde março deste ano.

Alugiano Teodoro da Silva, de 25 anos, conhecido pelo apelido de "Tiquinho", e do bairro Santa Cruz, em Caratinga, e foi preso ontem na Zona Norte do Rio de Janeiro.

"Tiquinho" e considerado pela polícia como indivíduo perigoso. Ele é dono de uma extensa ficha criminal. O investigado tem vários mandados de prisão em aberto contra ele e vinha sendo procurado pelos crimes de roubo, homicídio, furto, tráfico de drogas e explosão de caixa eletrônico.

Ainda de acordo com a polícia, ele fugiu do presídio de Ipaba em fevereiro deste ano após cavar um túnel. O foragido da Justiça estava escondido no estado do Rio há dois meses.

O criminoso furtou um carro em Caratinga para fugir para o Rio.

A prisão de "Tiquinho" e resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Minas e do Rio de Janeiro.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.