Portal Caparaó - Motorista alcoolizado foge e bate em parede de prédio
Segurança

Motorista alcoolizado foge e bate em parede de prédio

01/06/2014 - Atualizado em 01/06/2014 09h53

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar conduziu um motorista alcoolizado para a delegacia de Manhuaçu. Ele fugiu da abordagem dos militares, furou um certo e bateu na parede de um prédio na Baixada, na madrugada de sábado, 31/05.

De acordo com o registro policial, por volta de 3 horas, policiais que estavam no bairro Coqueiro com uma viatura tentaram abordar um Astra na avenida Getúlio Vargas.

Ainda segundo a PM, o motorista arrancou o veículo, que estava estacionado próximo a um bar, com uma manobra brusca. Os policiais sinalizaram para que parasse e ele ignorou a ordem.

Em fuga, ele passou o semáforo fechado (vermelho) no Coqueiro e seguiu para o bairro Bom Pastor. Enquanto o veículo era perseguido pela viatura que estava no Coqueiro, outra equipe foi acionada e desceu pela Baixada. “Ele atravessou a ponte da Barão do Rio Branco, pegou a Avenida Salime Nacif, perto da rodoviária, e nós montamos um cerco em frente ao supermercado Opa, na Baixada. Ele furou o cerco em alta velocidade, passou atrás da casa de cultura e foi para o bairro Santana”, detalha o Subtenente Renato.

O condutor só parou quando perdeu o controle numa curva da rua Coronel Alberto Pinto Coelho e bateu na coluna de um prédio.

O motorista do Astra apresentava sintomas de embriagues, contudo se recusou a fazer o teste de bafômetro. Foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois para a Delegacia de Polícia.

O Subtenente Renato explicou que dentro do Astra foram localizados um fação e uma garrafa de cerveja vazia. O carro foi apreendido e removido para o Pátio Manhuaçu.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.