Portal Caparaó - PC prende estuprador em Carangola
Segurança

PC prende estuprador em Carangola

03/06/2014 - Atualizado em 03/06/2014 07h46

CARANGOLA (MG) - Na manhã de sábado (31), uma equipe de investigadores da delegacia de Carangola, sob o comando do delegado Jorge Alexandre Maximiano, prenderam o rapaz acusado de ter estuprado uma mulher de 40 anos, na madrugada de domingo (25), na BR 116, próximo a entrada do município de Fervedouro, quando a vítima seguia para o trabalho.

As informações levantadas pela polícia são de que a vítima foi atacada pelo autor, que, utilizando de força física, a estuprou e depois fugiu, sem ser identificado.

Durante os levantamentos, os investigadores de Carangola, localizaram imagens de câmeras de segurança, que constatam a presença de um indivíduo, com características semelhantes às indicadas pela vítima, que reconheceu o homem ao assistir as filmagens, como sendo o autor do estupro. Em continuidade, a equipe conseguiu identificar o suspeito e localizando, inclusive, as roupas que o mesmo usava no momento em que cometeu o crime.

Após a identificação do autor, foi emitido um Mandado de Prisão Temporária, que foi cumprido neste sábado (31), quando o homem seguia em um ônibus que saiu de São Francisco do Glória com destino a Alto Jequitibá.

O ônibus foi interceptado pela equipe de policiais quando passava pela cidade de Carangola. O rapaz foi conduzido, juntamente com sua companheira, para a 36ª Delegacia de Polícia Civil de Carangola. Ele confessou o estupro, além de ter roubado o aparelho celular da vítima, que não foi recuperado.

O inquérito será finalizado e o investigado poderá responder por crimes de estupro e roubo.
Participaram da prisão do autor os Investigadores Ronaldo, Fernando e Nilson Ned, juntamente com o Delegado Jorge Alexandre Maximiano.

Com informações do Interligadonline.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.