Portal Caparaó - Cavalgada anima São Domingos
Agronégocios

Cavalgada anima São Domingos

04/06/2014
VEJA MAIS FOTOS

SÃO DOMINGOS / SANTA MARGARIDA (MG) - O distrito de Ribeirão de São Domingos, em Santa Margarida, novamente esteve em festa. A quinta edição da Cavalgada “Amigos Cavaleiros” movimentou a localidade, no último dia 25/05.

José Ronaldo de Oliveira, popularmente conhecido como “Ronaldo do Jonas”, e seu filho Ramon, foram os idealizadores e mais uma vez os organizadores do evento, junto com os Amigos Cavaleiros de São Domingos. Comerciantes e parceiros colaboraram com a realização.

MARCANTE

A cavalgada iniciou-se no Pesque Pague do Cássio, no Córrego da União, por volta de 11 horas de domingo, 25. Ao chegar ao distrito de São Domingos, o grupo percorreu as principais ruas da localidade. Foi um momento de muita emoção, tanto para os participantes, como para os moradores da localidade.

A passagem da cavalgada chamou a atenção da população, que apreciou o desfile vibrando com o acontecimento marcante.

O destino final foi a Fazenda São Domingos, próximo ao centro do distrito. Cerca de duas mil pessoas participaram de um delicioso almoço, com churrasco, servido pela organização da festa.
Em seguida, o público apreciou dois grandes shows com Mara Rúbia e Celso e Silésio.  Houve também sorteio de vários prêmios, como celas e acessórios para montarias.

O evento foi considerado um grande sucesso e os participantes saíram satisfeitos com a receptividade e a acolhida dos Amigos Cavaleiros de São Domingos.

Entre as principais comitivas, estiveram representados os municípios de Fervedouro, Orizânia, Santa Margarida, Pedra Bonita, Matipó, Abre Campo, Divino, São João do Manhuaçu, Sericita, Manhuaçu, Luisburgo e São Pedro dos Ferros, ente outros.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.