Portal Caparaó - Incêndio em casa noturna em Caratinga
Segurança

Incêndio em casa noturna em Caratinga

05/06/2014

CARATINGA (MG) - Policiais militares e a perícia técnica da Polícia Civil foram acionados e estiveram no local na manhã de ontem para iniciar a apuração sobre um incêndio que destruiu parte dos fundos de uma boate que fica situada no km 533, da BR 116, em Santa Rita de Minas.

Segundo o funcionário da boate, Pedro Rodrigues de Lana, o estabelecimento estava funcionando normalmente nos últimos meses e após encerrar o expediente da madrugada de terça-feira (03/06) houve o incêndio. A suspeita é de que tenha sido criminoso.

"Funcionou até a meia-noite e retornamos para casa. Hoje (terça-feira) quando eu vim verificar estava arrombado e tudo queimado", relatou em entrevista.

As chamas destruíram por completo um dos cômodos do estabelecimento. Nas paredes e no chão ficaram as marcas desta destruição. Segundo apurado, existiam no local quatorze colchões, uma cômoda com roupas e diversos cobertores. Pedro tinha o costume de dormir no local de trabalho, mas por sorte na madrugada do incêndio não estava lá. Ele teme pela falta de segurança a partir de agora, tendo em vista a suspeita de que o incêndio foi criminoso.

"De hoje em diante eu não durmo mais. É muito perigoso, estou até com medo de ficar aqui de dia", concluiu.

As causas de incêndio ainda não foram definidas e a Polícia segue na investigação do caso.

TV Super Canal - Caratinga - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.