Portal Caparaó - Homem morre em acidente na MG-329
Segurança

Homem morre em acidente na MG-329

05/06/2014 - Atualizado em 05/06/2014 11h00

RIO CASCA (MG) - Afonso Célio Adorador, 57 anos, morreu num grave acidente na MG-329, entre Ponte Nova e Rio Casca, na manhã desta quarta-feira, 04/06.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária houve uma colisão frontal, entre o veículo Fiat Strada, conduzido por Camilo Hudson da Silva, 28 anos, e o Fiat Uno dirigido por Afonso Célio Adorador. As causas do acidente ainda serão apuradas, mas de acordo com o registro inicial a colisão ocorreu na mão de direção do Fiat Uno.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militares prestavam socorro às vítimas: Camilo Hudson da Silva, sofreu ferimentos grave; Marisa Mesquita Carvalho, passageira do Fiat Uno, que está grávida, teve lesões graves, foi encaminhada para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho; o passageiro Geraldo de Magalhães Ribeiro, esposo de Marisa, estava inconsciente e com suspeita de pequena contusão cerebral, permanecendo internado.

Afonso Célio Adorador morreu preso às ferragens.

No caso de Marisa, o parto foi realizado e o bebê encaminhado para Belo Horizonte. Ela está internada e seu estado é grave, bem como da criança.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.