Portal Caparaó - Suspeito de homicídio é preso em Santana do Manhuaçu
Segurança

Suspeito de homicídio é preso em Santana do Manhuaçu

06/06/2014 - Atualizado em 06/06/2014 17h22

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Evandro Matias da Cruz, 21 anos, foi preso na casa de familiares no bairro Colina, em Santana do Manhuaçu, durante operação realizada na manhã desta quinta-feira, 05/06, envolvendo policiais Civis de Simonésia e Militares do destacamento de Santana do Manhuaçu.

De acordo com o delegado Dr. Guilherme Coelho, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça de São Paulo. “Evandro é foragido da cidade de Bragança Paulista por conta de uma acusação de envolvimento em homicídio. Na manhã desta quinta-feira, ele foi preso e será encaminhado para o estado de São Paulo”.

O delegado contou que Evandro não teve condições de reagir. Ele foi surpreendido pela operação. “Foi um trabalho muito rápido. Recebemos a informação na noite de quarta-feira e organizamos a operação para a localização e prisão desse rapaz. Em menos de 24 horas, ele já estava detido”, conta.

CRIME

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, no dia 24 de março passado, foi encontrada uma Ford Ranger totalmente queimada numa estrada e, na carroceria, estava o corpo carbonizado de um aposentado de 69 anos. José Henrique Vetori foi morto quando chegava em sua fazenda.

Nas proximidades foi encontrado um carro abandonado batido num barranco. Os policiais paulistas apuraram que o condutor do veículo era Evandro, que desapareceu desde então.

A Polícia Civil de São Paulo apurou que ele foi para Taboão da Serra e depois Sertãozinho (SP) e poderia ter vindo para a residência de familiares em Santana do Manhuaçu. Foi a partir disso que houve o contato com a equipe de Simonésia.

Divino Augusto / Giro21.com | Carlos Henrique Cruz / Portal Caparao

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.