Portal Caparaó - Drogas apreendidas em Sericita
Segurança

Drogas apreendidas em Sericita

06/06/2014 - Atualizado em 06/06/2014 12h52

SERICITA (MG) - Maconha, crack, cocaína e sementes de maconha foram apreendidas numa ação da Polícia Militar de Sericita, na tarde desta quinta-feira, 05. O resultado foi conseguido após denúncias de moradores da comunidade sobre o tráfico na cidade.

A polícia recebeu uma denúncia de que havia um cidadão suspeito na cidade em uma moto vermelha. Primeiro, a moto foi localizada no bairro Gomes Cardoso, estacionada em frente à residência de um cidadão usuário de drogas. Os militares ficaram monitorando o local e quando dois homens saíram da casa foram abordados. Um deles tinha três pedras de crack e três buchas de maconha. O outro confirmou que frequentemente compra drogas do primeiro.

Ainda de acordo com a PM, havia várias denúncias de que o autor é traficante de drogas e que cultivava maconha em sua propriedade em Sericita.

Na casa dele, no córrego Matipo Grande, zona rural de Pedra Bonita, os policiais encontraram materiais relacionados ao tráfico de drogas, dentre eles: caderno de anotações, balança de precisão, materiais usados para refino/preparo da droga e embalagens pra comercialização dos entorpecentes, além de dinheiro, uma garrucha calibre 38 com um cartucho intacto, uma garrucha calibre. 32, seis cartuchos calibre.22 intactos, entre outros materiais.

Foi encontrada, ainda, quantidade significativa de drogas, sendo, aproximadamente, meio quilo de maconha, vinte e dois papelotes de cocaína e duas pedras de crack, sendo uma grande e outra menor, que fracionadas renderiam, aproximadamente, duzentas pedras menores e sementes de maconha.

O autor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo e encaminhado para a Delegacia de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.