Portal Caparaó - Palestra sobre meio ambiente
Agronégocios

Palestra sobre meio ambiente

07/06/2014

ALTO CAPARAÓ (MG) - Polícia Ambiental de Alto Caparaó realiza palestra com alunos da zona rural, devido o Dia Mundial do Meio Ambiente.

A palestra foi no auditório da Escola Municipal Sebastião Brinati, participaram da palestra aproximadamente 100 crianças.

Foi enfatizada a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, que comemora-se nesta data (05/06), a nossa missão é contribuir para que a sociedade brasileira conserve a natureza, harmonizando a atividade humana com a conservação da biodiversidade e com o uso racional dos recursos naturais, para o benefício dos cidadãos de hoje e das futuras gerações.

“Vemos a necessidade de iniciarmos essa conscientização junto às crianças, para que num futuro tenhamos cidadãos e cidadãs ecologicamente conscientes”, destaca o Sargento Amaral, um dos palestrantes ao lado do Cabo Ladsmar e do Soldado Wernerck.

Com informações da PM

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.