Portal Caparaó - EMOC é realizado com sucesso
Geral

EMOC é realizado com sucesso

07/06/2014

MANHUMIRIM (MG) - O Convento dos Cavaleiros da Aliança e Lealdade em Cristo Nº 120 liderado pelo ICC Sérgio V. C. Portes, foi sede, no último sábado, de um dos eventos estaduais o EMOC - Encontro Mineiro da Ordem da Cavalaria - na cidade de Manhumirim.

Estiveram presentes Nobres Cavaleiros, Cavaleiros Seniores e Maçons, OERs, Presidentes dos Conselhos Consultivos dos Conventos, em especial o tio José Luiz Geraldo (Presidente do Conselho Consultivo do Convento-Sede deste EMOC) e Darkio D. Fazolo, (Presidente do Colégio Alumni Pico da Bandeira, Delegado Regional e Consultor deste Convento), presentes e autoridades da Ordem da Cavalaria, como Luiz Felipe Giacomo, Luigi Gomes (Secretário Estadual de Cavalaria), Henrique Reis, GME Augusto Mendes, Pedro Henrique Montes, Arthur Andrade e ICCs.

Participaram comitivas de Barbacena, Viçosa, Mar de Espanha, Juiz de Fora, Rio Novo, Bicas, Ubá, Sorriso/MT, Curvelo, Caiana, Além Paraíba, Divino, São Sebastião do Paraíso, Visconde do Rio Branco, Espera Feliz, Santos Dumont, Manhumirim, Manhuaçu, Mutum, Pirapora e Santa Maria/RS. Sem dúvidas, foi um evento ímpar onde todos os presentes puderam fazer mais amizades e aperfeiçoar os laços de igualdade, liberdade e fraternidade. Na ocasião, foram concedidos os graus desde Cavaleiro ao grau Cavaleiros Anôn.

Houve a participação dos Conventos Príncipes do Real Segredo nº 006, Tio Marcelo Henriques Rossin nº 59, Guardiões de Ávalon nº 93, Liberdade Universal nº 75, Aysofya nº 55, Cavaleiros da Aliança e Lealdade em Cristo nº 120 (Convento-sede do EMOC da Região Centro-Leste Mineiro) e maçons de toda região Centro-Leste além dos presentes, Maçons da Loja Maçônica Diamante de Jaquitai de Pirapora.

Com informações - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.