Portal Caparaó - Acidente mata um e deixa outro gravemente ferido
Segurança

Acidente mata um e deixa outro gravemente ferido

08/06/2014 - Atualizado em 08/06/2014 08h06

IÚNA (ES) -  Um acidente ocorrido às 06 horas de 08/06, na localidade de Barra Grande, na ES Mikeil Chequer, Km 10, trecho de estrada que liga a cidade de Iúna à BR 262, causou uma morte e deixou outra pessoa gravemente ferida. Morreu no local Gedeon de Souza, 24 anos pilotando uma moto e Amilton Carlos Airão, 21 – carona, foi socorrido para hospital de Vitória, com fratura exposta na perna esquerda e suspeita de inicio de acidente vascular cerebral, conforme informou uma enfermeira do pronto socorro de Ibatiba, onde a vítima recebeu atendimento preliminar.

Os dois motoqueiros, estavam indo de Iúna para Ibatiba onde residem e o veiculo que colidiu com eles, um gol prata, MQA 35234, dirigido por Geremias Vieira Veiga, 23 anos, vinha da cidade de Lajinha – MG. Na curva, ao que a polícia teve a primeira impressão foi de que a moto entrou na contra mão e atingiu frontalmente o gol. A moto deu perda total, ficando toda danificada e o gol além de ter a frente totalmente amassada, desgovernou e bateu no barranco.

Tanto os policiais militares que estiveram no local fazendo a ocorrência, quanto a equipe de atendimento no pronto socorro de Ibatiba, informaram que Amilton apresentava sintomas de embriagues. Já o motorista do Gol, foi submetido a teste de bafômetro na Companhia de Polícia em Iúna, apresentando teor alcoólico de 0,100 – o normal aceitável é até 0,330. Geremias foi encaminhado à Delegacia de Venda Nova do imigrante para instaurar inquérito.

Foto e Texto - Jornal A Noticia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.