Portal Caparaó - 27 mil reais e um Gol roubados em Santana do Manhuaçu
Segurança

27 mil reais e um Gol roubados em Santana do Manhuaçu

10/06/2014

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - 27 mil reais foram roubados durante a tarde desta segunda-feira, no Centro de Santana do Manhuaçu. Um Gol, usado nesse roubo, foi furtado numa propriedade rural durante a manhã, na zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo foi por volta de 14:30. A funcionária de um comércio foi abordada por um homem armado e encapuzado. Ele roubou o malote que ela levava ao banco contendo 20 mil reais em dinheiro e sete mil em cheques.

Após o assalto, o bandido entrou em um Gol que estava com um motorista aguardando para a fuga.

Enquanto atendiam a ocorrência, policiais foram procurados por um morador do Córrego Amolar, na zona rural. Ele contou que saiu de casa pela manhã e, no horário de almoço, encontrou a garagem de casa arrombada e o Gol havia sido furtado.

A PM apurou que o veículo tem as mesmas características do que foi utilizado pelos bandidos.

Apesar do rastreamento, ninguém foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.