Portal Caparaó - Fusca furtado é localizado
Segurança

Fusca furtado é localizado

11/06/2014

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Policia Militar de Conceição de Ipanema localizou um veículo furtado, na última sexta-feira, 06/06.

De acordo com o registro, a PM recebeu informações que o veiculo VW Fusca 1500, placa CMX-5424 de Guarulhos/SP, que foi furtado dia 05/06, em Conceição de Ipanema, estava escondido em uma fazenda abandonada no Córrego Piabanha, na zona rural do Município.

Equipe composta pelo Sargento Knaip e Soldado Rodrigues foi até o local e encontrou o veículo abandonado. O Fusca estava com as portas destrancadas e com a chave na ignição.

O dono do carro afirma que o autor do furto foi o cidadão que pernoitou oito dias em sua residência.  O suspeito não foi localizado, mas os dados foram repassados para a Polícia Civil.

O mesmo suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Pocrane por ameaça em novembro de 2012.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.