Portal Caparaó - Torcida animada no primeiro jogo da Seleção Brasileira
Esportes

Torcida animada no primeiro jogo da Seleção Brasileira

13/06/2014 - Atualizado em 13/06/2014 15h43

Coqueiro teve bom público nesta quinta

Bares e restaurantes tiveram bom movimento na partida desta quinta

MANHUAÇU (MG) - Em muitos pontos de Manhuaçu e cidades vizinhas, a galera fez uma verdadeira festa na torcida pela seleção brasileira, que venceu a Croácia por 3x1. Em bares e nas casas, muita gente fantasiada e vestindo as cores verde e amarela. É o Brasil em busca do Hexa!

Os bares do Coqueiro viraram o principal ponto de comemoração, especialmente após a estreia vitoriosa da seleção brasileira na Copa do Mundo. No pós-jogo desta quinta (12), a região fechada entre os cruzamentos da rua da Conceição e da Duarte Peixoto atraiu um grande número de torcedores do Brasil.

Até 22 horas, a região do Coqueiro tinha movimento de torcedores pelas ruas. Vários manhuaçuenses assistiram ao jogo com seus amigos em casa e depois foram comemorar no meio da multidão no Coqueiro.

O esquema de segurança e de trânsito organizado pela Polícia Militar funcionou bem e não foram registrados problemas maiores.

Com fotos de internautas - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.