Portal Caparaó - Martins Soares no clima da Copa
Esportes

Martins Soares no clima da Copa

13/06/2014 - Atualizado em 13/06/2014 09h26

MARTINS SOARES (MG) - Diversas ruas de Martins Soares já estão no clima da Copa do Mundo. Moradores e a Prefeitura Municipal se uniram e fizeram questão de decorar as vias para o evento.

A Administração do Prefeito Ademir Conrado e da vice Lúcia Franco incentivou os moradores a se juntarem para enfeitar as ruas. A prefeitura colaborou e ainda disponibilizou telão para a comunidade acompanhar as partidas da Seleção Brasileira.

Fitas verdes e amarelas, pinturas e uma enorme bandeira do Brasil encantam as ruas de Martins Soares. As crianças ficaram animadas e todos participaram.

O mesmo espírito torcedor está espalhado por toda a extensão da principal rua da região central e nas ruas próximas. Algumas casas também estão decoradas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.