Portal Caparaó - Operação combate tráfico em Rio Casca
Segurança

Operação combate tráfico em Rio Casca

16/06/2014

RIO CASCA (MG) – Policiais militares e civis de Rio Casca realizaram na cidade a Operação “Copa Segura”. Realizada na quarta-feira, 11/06, o foco da operação foi o combate ao tráfico de drogas no município.

Foram cumpridos mandados de busca que resultaram na apreensão de materiais relacionados ao tráfico e na prisão de seis pessoas, sendo 3 delas por mandados de prisão.

As equipes estiveram na residência de um rapaz de 27 anos e apreendeu cocaína, maconha e uma balança de precisão e ainda materiais sem procedência.

Durante as buscas na residência de outro morador, de 28 anos, foram encontradas uma sacola plástica contendo cocaína e, em uma gaveta, um simulacro de arma de fogo.

No Bairro Céu Azul, foram apreendidos diversos sacos plásticos utilizados para comercialização de drogas. Os envolvidos foram presos em virtude de mandado de prisão.

Durante a operação foram apreendidos veículos que eram utilizados pelas pessoas presas durante as ações delituosas.

O Capitão Gustavo Gomes Melo, Comandante da 118ª Companhia de Polícia Militar, e o Delegado Dr. Diogo Abdo Jorge, que estiveram à frente da operação, destacaram os resultados significativos obtidos e ressaltaram que novas operações serão desencadeadas rotineiramente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.