Portal Caparaó - Presos acusados de matar casal
Segurança

Presos acusados de matar casal

16/06/2014 - Atualizado em 16/06/2014 09h15

MUNIZ FREIRE (ES) - Foram presos, na semana passada, dois acusados de executar o casal Ananias de Souza Barros e Maria Aparecida Silva, em junho de 2011. Os dois homens presos, identificados como D. B. (49) e D. L. S.(57), são moradores do distrito de Piaçu, em Muniz Freire, e receberam voz de prisão ao comparecer à delegacia para serem ouvidos a respeito de outro crime.

Os dois estavam na delegacia para prestar depoimentos sobre um crime de furto. Ao verificar o sistema interno, os policiais constataram os mandados de prisão em aberto que ambos possuíam. “Além dos mandados de prisão, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências de ambos. No entanto, nada ilícito foi encontrado”, informou o delegado titular de Muniz Freire, Maurício Faria Júnior.

O delegado relatou, ainda, que as investigações revelaram que o crime foi encomendado por um homem identificado como A. M., que já cumpre prisão domiciliar. De acordo com o titular, a motivação do crime foi ciúmes, uma vez que Ananias vivia com a ex-companheira de A. M. “Os detidos negam o crime, mas há fortes indícios de que eles sejam autores do duplo homicídio”, destacou o Maurício Faria.

O crime aconteceu no dia 14 de junho de 2011, na localidade de Alto São João, zona rural de Muniz Freire. Ananias e Maria Aparecida foram mortos a tiros, dentro de uma Kombi escolar, quando voltavam para casa por volta de 23h30. A filha do casal, na época com cinco anos de idade, foi encontrada na manhã do dia seguinte agarrada ao corpo do pai.

Os dois acusados foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Rádio FMZ

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.