Portal Caparaó - Caminhoneiro carregava 337 quilos de maconha em fundo falso no caminhão
Segurança

Caminhoneiro carregava 337 quilos de maconha em fundo falso no caminhão

20/06/2014 - Atualizado em 20/06/2014 09h25

IBATIBA (ES) - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (19/06), 337 quilos de maconha na BR 262, em Ibatiba (ES). A droga estava escondida no interior de um caminhão e seria entregue na Grande Vitória. A apreensão faz parte das atividades da Operação Copa do Mundo. O motorista, o caminhão e a droga foram levados para a delegacia de plantão de Venda Nova do Imigrante.

Segundo a PRF, uma informação anônima foi repassada aos policiais de que um caminhão estaria carregado com uma grande quantidade da droga. Durante as abordagens, ele se depararam com a droga escondida na parte do semi-reboque e na cabine do caminhão.

O material foi embarcado na cidade de Naviraí, no interior de Mato Grosso do Sul. Segundo relatos do caminhoneiro, de 42 anos, que é natural da Serra (ES) – e não teve o nome divulgado pela PRF - ele não sabe quem colocou a droga do caminhão, pois a ordem para o serviço era que deixasse o veículo no local de embarque e só pegasse no momento de partir.

Quando chegasse em Vitória, em um determinado posto, uma pessoa faria a retirada do material. O valor a ser pago pelo transporte da droga seria de R$ 10 mil. O caminhoneiro foi levado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante, e será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Com informações de Gustavo Ribeiro / Gazeta Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.