Portal Caparaó - Vereadores homenageiam policiais em Lajinha
Política

Vereadores homenageiam policiais em Lajinha

20/06/2014

LAJINHA (MG) - Integrantes da Polícia Militar de Meio Ambiente e do policiamento em Lajinha foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Lajinha, na quarta-feira, 18/06.

Durante a cerimônia, os integrantes do Grupamento de Meio Ambiente de Mutum foram homenageados pelos vereadores da Câmara Municipal de Lajinha. Cada militar foi congratulado com uma Moção de Mérito Funcional e a Medalha de Honra ao Mérito.

Na noite de homenagens, o trabalho dos policiais militares foi reconhecido pelo profissionalismo e dedicação ao serviço da Policia Militar de Minas Gerais em prol do Meio Ambiente e da sociedade.

Também foi homenageado com destaque especial o Sargento Rogério Martinho. O militar foi agraciado com reconhecimento por seu trabalho em Lajinha.

Durante a cerimônia, os vereadores fizeram vários elogios, bem como representantes da Polícia Militar. O Capitão Rogério (Comandante da 29ª Companhia de Polícia Militar/Manhumirim) e o Tenente Xérxes (Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito na região) estiveram presentes, bem como representantes da prefeitura.

Carlos Henrique Cruz - com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.