Portal Caparaó - Minas ao Luar hoje em Alto Jequitibá
Entretenimento

Minas ao Luar hoje em Alto Jequitibá

21/06/2014 - Atualizado em 21/06/2014 10h26

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Alto Jequitibá será a próxima cidade a receber o Minas ao Luar. Rodrigo Miranda e Banda levarão o público para uma viagem ao melhor da música brasileira de todos os tempos. O show ocorre no Centro de Eventos Marianos – Ginásio Poliesportivo Municipal, em 21 de junho, às 21h. A entrada é gratuita.

Minas Gerais tem uma tradição musical e cultural muito forte. Pensando na valorização das manifestações artísticas do estado e na formação de público, o Sesc leva shows musicais ao ar livre, em ruas, praças e parques, por meio do Minas ao Luar. As apresentações são sempre abertas ao público.

Desde a primeira edição, realizada em Diamantina, o Minas ao Luar realizou 596 apresentações nas praças e ruas de mais de 200 municípios, dentro e fora do estado, contabilizando um público superior a 2 milhões de espectadores. Em 2012, o projeto do Sesc passou a realizar duas apresentações por semana, em diferentes municípios mineiros, somando, aproximadamente, 60 apresentações por ano.

RODRIGO MIRANDA E BANDA

Nascido em Belo Horizonte, Rodrigo Miranda tem 14 anos de carreira. Em suas apresentações, convida o público para uma viagem pelo tempo recordando os diversos momentos marcantes da evolução musical brasileira.

Divulgação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.