Portal Caparaó - Jovem morre em acidente na MG-111
Segurança

Jovem morre em acidente na MG-111

22/06/2014 - Atualizado em 22/06/2014 13h27

ALTO JEQUITIBIÁ (MG) - Fabiano Tardem dos Santos, 29 anos, morreu num acidente no km 108 da MG-111, no trecho do Caldo de Cana, entre Manhumirim e Alto Jequitibá, por volta de 17:30 deste sábado, 21/06. Dois passageiros sofreram ferimentos leves e o motorista fugiu do local.

De acordo com as informações do acidente, o Ford Ka, placa de Alto Jequitibá, com quatro ocupantes, seguia em direção a cidade de Manhumirim. O motorista não conseguiu fazer uma curva acentuada para a direita, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Após bater em umas árvores, o carro parou a cerca de 200 metros da pista.

Fabiano foi socorrido para o hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, mas não resistiu e morreu. Em Manhumirim, a Polícia Militar Rodoviária fez contato com os dois passageiros que tiveram ferimentos leves. Diego Thasmo, 23 anos, e Danilo Cindra Werner, 25 anos, alegaram que o veículo era conduzido por um amigo conhecido apenas pelo apelido de "Carreta".

O motorista deixou o local do acidente e não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - Fotos José Carlos Lovantino - Lovantino News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.