Portal Caparaó - S10 sai da pista e capota próximo a Durandé
Segurança

S10 sai da pista e capota próximo a Durandé

22/06/2014 - Atualizado em 22/06/2014 13h24

DURANDÉ (MG) - Acidente registrado por volta de 3 horas da madrugada deste domingo, 22/06, no trecho da MG-108, entre Durandé e Lajinha, próximo a entrada da comunidade Beira Rio.

De acordo com as primeiras informações, o motorista da picape S10, placa ODP 8728/Lajinha, perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista e caiu numa ribanceira de cerca de 30 metros.

No carro estavam Levindo Ambrósio, Alexandre Edson Oliveira Alvim e Maria Aparecida Leite Rodrigues. Todos passam bem, apesar do susto e da altura da queda do veículo.

O grupo é de rotarianos do Rotary de Lajinha e estavam retornando da cerimônia de posse do governador do distrito 4580 do Rotary, realizada em Manhuaçu.

Com informações e fotos de Walter Luiz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.