Portal Caparaó - Colisão entre van e moto na MG-111
Segurança

Colisão entre van e moto na MG-111

23/06/2014

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) -  O motociclista Jorge Klen, 38 anos, sofreu ferimentos numa colisão de sua moto com uma van (Citroen Jumper) no km 36 da MG-111, em Santana do Manhuaçu, na noite de sábado, 21/06.

O motorista da van, Adelcio Torres da Silva, narrou que seguia sentido Manhuaçu/Ipanema, quando a motocicleta que vinha em sentido contrário invadiu a contramão de direção repentinamente. Ele não conseguiu evitar o acidente.

O condutor da motocicleta foi socorrido para o hospital de Ipanema pelo motorista da van. Ele alegou apenas que quando se deu conta a colisão já havia ocorrido.

O motociclista estava alcoolizado, de acordo com os policiais e o médico que o atendeu. O teste do bafômetro deu resultado de 0,74 mg/l, o que configura crime de trânsito. Além disso, ele inabilitado.

Se não bastassem esses problemas, a Polícia Militar Rodoviária verificou que a motocicleta envolvida trata-se de veículo adulterado. A numeração do chassi foi raspada e a placa de identificação não estava selada, além da placa pertencer a outro veículo. A motocicleta envolvida trata-se de uma Honda/CG 125 Today, vermelha, enquanto que a placa pertence a uma Honda/CG 125 Titan, 1997/98, de cor azul. A tarjeta do município consta Simonésia e no sistema Santana do Manhuaçu.

O condutor da motocicleta permaneceu internado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.