Portal Caparaó - Dois presos acusados de envolvimento em estupro
Segurança

Dois presos acusados de envolvimento em estupro

23/06/2014 - Atualizado em 23/06/2014 13h57

MATIPÓ (MG) - João Paulo Moreira Rocha, 32 anos, foi preso e um menor apreendido, pela Polícia Militar de Matipó, na manhã desta sexta-feira. 20/06, acusados de abusar sexualmente de duas menores e roubar de quatro pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, as duas adolescentes e um grupo de amigos estavam na rua, em frente à casa de um deles, enquanto conversavam e tocavam violão, durante a madrugada.

Os dois suspeitos chegaram armados com uma faca e uma réplica de revólver. “Eles anunciaram o assalto e mandaram que todos entrassem pra dento do imóvel. O menor armado ficou vigiando parte das vítimas, enquanto João Paulo levou as menores pra outra parte da casa e abusou sexualmente das duas. Depois fugiram levando celulares e o violão das vítimas”, explicou o Sargento Milton.

Após receber a denúncia e de posse das características dos autores, a PM iniciou um intenso rastreamento localizando os suspeitos. Eles foram conduzidos para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.