Portal Caparaó - PMES localiza Gol e um dos envolvidos em assalto
Segurança

PMES localiza Gol e um dos envolvidos em assalto

24/06/2014

IBITIRAMA (ES) - A Polícia Militar de Ibitirama (ES) apreendeu o Gol utilizado no assalto a uma mercearia de Jaguaraí, distrito de Reduto, no início da noite de sexta-feira, 20/06. Um dos envolvidos foi localizado pela polícia capixaba.

Durante o assalto, a PM conseguiu identificar a placa LKA 3786. Depois de assaltarem a mercearia e levarem três mil reais, os assaltantes seguiram para Manhuaçu, passaram pelo bairro Matinha e trocaram tiros com policiais num cerco próximo ao distrito de São Sebastião do Sacramento, na zona rural.

Como a placa do veículo era de Iúna, a Polícia Militar mineira fez contato com o 14º Batalhão de Polícia Militar de Ibatiba (ES).

Durante a noite de sábado, equipe da PMES estava no distrito de Pedra Roxa e percebeu um veículo com características semelhantes ao procurado. A partir do rastreamento, os policiais notaram que a placa do Gol havia sido modificada com fita isolante: de LKA 3786 estava como EKA 3788.

Segundo a PMES, o motorista Fabio Junior Brito dos Santos, de 25 anos, morador de Manhuaçu, admitiu a participação no roubo, deu fuga aos dois envolvidos e adulterou a placa com a intenção de abandoná-lo na zona rural de Ibitirama.

Outro veículo, que seguia com ele, era conduzido pelo pai. O plano era deixar o Gol e voltar para Manhuaçu. Posteriormente, o carro seria localizado e poderia alegar que foi furtado e alguém uso para o roubo.

Ainda foram recolhidos 538 reais com Fábio. Ele informou que foi a gratificação por ter participado do assalto. Os demais envolvidos foram identificados e continuam sendo procurados.

Carlos Henrique Cruz - com informações da PMES - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.