Portal Caparaó - Encontro de carros antigos em Pedra Dourada
Entretenimento

Encontro de carros antigos em Pedra Dourada

26/06/2014

PEDRA DOURADA (MG) - O 1º Auto Classics Golden Stone irá acontecer nesse fim de semana, de 27 a 29 de junho, em Pedra Dourada, com lançamento oficial do Festival Golden Stone Adventure.

Nesse fim de semana, os apaixonados por motos e veículos e também motores estarão presentes em Pedra Dourada para a realização do 1º Auto Classics Golden Stone. O evento foi definido como um encontro de relíquias, raridades e veículos antigos. Além disso, o festival pretende marcar mais quatro eventos esportivos de aventura que serão realizados neste ano em Pedra Dourada.

Já estão confirmados, de 10 a 12 de outubro, o 1º Rally Golden Stone Adventure e a Inauguração da Arena do Jeep. Em seguida, de 07 a 09 de novembro, o 3º Golden Stone Motofest - Encontro Nacional de Motociclistas e, no final do ano, no dia 07 de dezembro, o 1º Trilhão Golden Stone Adventure.

PROGRAMAÇÃO

Nesse fim de semana, 27 a 29, a festa começa na sexta-feira (27) com show e com Dj todos os dias. Haverá camping coberto (gratuito com café da manhã e seguranças) para os expositores de veículos e raridades.

Sábado exposição de veículos antigos no Parque São João com Show e com Dj  e Baile nos Embalos de Sábado à noite.

Domingo Exposição de Veículos Antigos no Parque São João e show e Dj.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.