Portal Caparaó - Homem esfaqueia outro em Carangola
Segurança

Homem esfaqueia outro em Carangola

27/06/2014

CARANGOLA (MG) - Um homem foi preso, na madrugada desta quinta-feira (26), após esfaquear um outro no bairro Triângulo, em Carangola.

Policiais realizavam patrulhamento pela Praça Presidente Getúlio Vargas e se depararam com um indivíduo cambaleando pela via e sendo seguido por outro, que portava uma faca. De imediato, os policiais efetuaram a abordagem, momento em que o individuo que cambaleava caiu ao solo.

A vítima, identificada como W.A.S., estava com um ferimento na barriga. O autor, L.A., soltou a faca, e confessou que esfaqueou o outro.

O autor relatou aos policiais que eles entraram em atrito nas imediações da Rodoviária Municipal, devido a um desacerto relacionado a drogas, quando a vítima teria comprado e consumido R$ 50,00 em crack sozinho, sem dividir com o autor.

A vítima teria ameaçado o autor de agressão, momento em que este desferiu uma facada nele e a vítima tentou fugir do local.

O autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Muriaé.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.