Portal Caparaó - Droga apreendida pela PM de Alto Caparaó
Segurança

Droga apreendida pela PM de Alto Caparaó

29/06/2014 - Atualizado em 29/06/2014 08h32

ALTO CAPARAÓ (MG) - Equipes dos destacamentos da Polícia Militar de Alto Caparaó, Alto Jequitibá e Caparaó conseguiram prender um dos traficantes que mais atuava naquela região. A ação foi na manhã deste sábado, 28/06, após uma denuncia anônima.

A denúncia foi de que dois cidadãos de Alto Caparaó foram buscar drogas na residência de um traficante no Córrego dos Tavares, zona rural de Alto Jequitibá. No local, a PM abordou os cidadãos e com eles foram encontradas 14 gramas de cocaína em pedra.

Durante a busca realizada em um Gol emplacado em Espera Feliz e pertencente ao suposto fornecedor de drogas, em baixo do banco do motorista, havia dois cartuchos intactos calibres 38 e 22.

No final da operação, dois veículos foram removidos, quatro pessoas foram conduzidas até a delegacia com os materiais apreendidos.

O suspeito da venda da droga foi preso, bem como outro cidadão de Alto Jequitibá. Eles foram recolhidos à cadeia de Manhuaçu.

Segundo o Comandante do Destacamento de Polícia Militar de Alto Caparaó, Sargento Thiago, o apoio da comunidade foi de suma importância para o sucesso dessa operação. “A denúncia anônima ajuda muito atirar de circulação, elementos que somente pensam em fazer coisas ruins para a comunidade”, destacou o militar que ainda elogiou a ação dos policiais envolvidos na operação.

Com informações da PM de Alto Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.