Portal Caparaó - Infocenter é inaugurada em Manhuaçu
Entretenimento

Infocenter é inaugurada em Manhuaçu

01/07/2014 - Atualizado em 01/07/2014 07h56

MANHUAÇU (MG) - Foi inaugurada na manhã deste sábado, 28/06, em Manhuaçu, um novo conceito em informática. A Infocenter chega ao mercado com a proposta de oferecer o melhor preço, produtos inovadores, atendimento e assistência técnica diferenciados.

O proprietário da loja Cristiano Hott recebeu a presença de familiares, amigos e clientes durante a inauguração que contou com a benção do Padre Júlio Pessoa Franco.
 
De acordo com Cristiano, a loja chega com objetivos inovadores. "Nosso slogan já traz esta proposta que é um novo conceito em informática, então faço o convite a todos para nos fazer uma visita e conferir nossos preços, produtos e atendimento. Teremos o maios prazer em recebê-los", convidou o empresário.
 
A Infocenter está localizada à Rua Professor Juventino Nunes, 322, Centro. Os telefones são 33 3331-5122 ou 33 8431-0550. A loja é especializada em computadores, notebooks, impressoras, câmeras de segurança e acessórios.
 
Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.