Portal Caparaó - Tenente Gedaías assume PM de Matipó
Segurança

Tenente Gedaías assume PM de Matipó

01/07/2014

MATIPÓ (MG) -  Aconteceu, no dia 26/06, a solenidade de passagem de comando do Pelotão da Polícia Militar em Matipó/MG, do 1º Sargento Sebastião Bento Gomes para o 2º Tenente PM Gedaías Teixeira Xavier.

A cerimônia aconteceu no auditório da Faculdade Univértix e contou com as presenças do comandante do 11º Batalhão o Tenente Coronel Wanderson Santiago Barbosa, do vice-prefeito de Matipó Sebastião Luiz Dornelas (Zizi), do presidente da Câmara Ervando Gonçalves de Oliveira e de outras autoridades do município e região.
 
A banda de música do 11º Batalhão de Polícia Militar, sob a regência do Sargento Marco Antônio da Silva, abrilhantou o evento com a execução do Hino Nacional Brasileiro e com apresentações de músicas consagradas. 
 
O 2° Tenente Gedaías é um oficial muito capacitado e comprometido com os valores da Policia Militar de Minas Gerais. Carisma e competência são características marcantes deste oficial que, certamente, ganhará o respeito e a admiração de toda a equipe Policial de Matipó, bem como da população do município.
 
O Comandante do 11º Batalhão Tenente Coronel Santiago agradeceu os relevantes serviços prestado pelo 1º Sargento Gomes no comando do Pelotão de Matipó e desejou ao 2º Tenente Gedaías sucesso nesta nova etapa de sua carreira profissional.
 
Com informações - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.