Portal Caparaó - Santa Margarida inaugura reforma de UBS
Geral

Santa Margarida inaugura reforma de UBS

02/07/2014 - Atualizado em 02/07/2014 10h57

SANTA MARGARIDA (MG) - A Administração de Santa Margarida inaugurou obras de calçamento de ruas e asfaltamento do Parque de Exposições da Agrovila e entregou a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Paulina Baptista Pereira. A cerimônia foi na quinta-feira, 26/06, no Centro.

Aberta pelo prefeito Geraldo Leão e a vice Regina Otoni, a cerimônia de inauguração teve a presença do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, da diretora da Gerência Regional de Saúde Soraia Carvalho, o presidente da Câmara Messias José, os vereadores Gilmar Miranda, Daian Pereira, Darcy de Paula e Amilton Rodrigues, o ex-prefeito de Manhuaçu Sérgio Breder, além de secretários municipais e equipe da área de saúde.

Após a apresentação do Hino Nacional pela Lira Margaridense, houve a homenagem à Dona Paulina Baptista Pereira. O ex-prefeito Manoel Pereira Lima (Nelito) foi responsável por um discurso emocionante sobre a trajetória de sua mãe, homenageada com a denominação do antigo PSF 1.

Em seu discurso o prefeito Geraldo Leão agradeceu o apoio e ressaltou as conquistas da atual administração. “Além dessa nova UBS, estamos entregando diversas ruas dos Bairros Santa Filomena e Nossa Senhora das Graças totalmente calçadas. Há várias obras em execução e mais melhorias para chegar ao nosso município. Nosso trabalho não para”.

A cerimônia de inauguração foi encerrada com o descerramento da placa inaugural e a visita às instalações.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.