Portal Caparaó - Abertas inscrições para o Festival de Inverno de Manhumirim
Entretenimento

Abertas inscrições para o Festival de Inverno de Manhumirim

02/07/2014 - Atualizado em 02/07/2014 06h41

MANHUMIRIM (MG) -  Poetas, intérpretes e compositores de Manhumirim já podem inscrever suas criações para concorrer ao Festival de Poesia e Concurso de Calouros e o Circuito da Canção 2014. As premiações em dinheiro e troféus serão no 15º Festival de Inverno, que acontece de 18 a 20 de julho no campo do biotômico, em Manhumirim.

As inscrições serão realizadas na Casa de Cultura, no centro da cidade.

Para efetivar a inscrição é necessário preencher a ficha de cadastro, o termo de autorização (no caso de menores de 18 anos) e entregar poesia, playback ou a gravação da música inédita em CD.

O regulamento está disponível no local de inscrições. Informações através do telefone (33)3341-9900 – ramal 9913 / Secretaria de Cultura.

Além disso, os artesãos de Manhumirim que quiserem expor seus trabalhos gratuitamente podem procurar a Secretaria de Cultura que haverá um espaço reservado para eles.

O Festival de Inverno é realizado pela Prefeitura de Manhumirim - Administração 2013/2016 com entrada franca todos os dias.

Assessoria de Imprensa - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.