Portal Caparaó - Batista do Calvário vence a Copa Cristã
Esportes

Batista do Calvário vence a Copa Cristã

03/07/2014 - Atualizado em 03/07/2014 11h11

Equipe campeã: Igreja Batista do Calvário

Equipe da Igreja Shekinah foi a vice-campeã

MANHUAÇU (MG) - A equipe da Igreja Batista do Calvário conquistou pela quarta vez o troféu de campeã da 6º Copa Cristã de Manhuaçu. O evento é uma iniciativa da associação de árbitros de Manhuaçu e contou com 20 equipes.

A partida final foi disputada entre a Igreja Batista do Calvário e Igreja Batista Shekinah e acabou com vitória da equipe Batista do Calvário.

O secretário de esportes de Manhuaçu, Victor Rocha, ressaltou que o Governo Municipal em parceria com os organizadores, disponibilizou os materiais necessários para fortalecer o evento, como bolas oficiais e troféus para os três primeiros colocados.

O secretário avaliou o evento de forma positiva e salientou que a Secretaria de Esporte e Lazer tem se empenhado em apoiar os eventos esportivos que acontecem no município. “São iniciativas que buscam melhorar o desenvolvimento do esporte em Manhuaçu. Por isso, nós, da Secretaria de Esporte e Lazer, representando a prefeitura de Manhuaçu, não poderíamos deixar de apoiar este evento”, disse.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.