Portal Caparaó - Cancelada entrega de título de Cidadão Honorário a deputado
Política

Cancelada entrega de título de Cidadão Honorário a deputado

03/07/2014

MANHUAÇU (MG) - A Câmara de Manhuaçu emitiu nota de esclarecimento na noite desta quinta-feira, 03/07, informando o cancelamento do evento de entrega de título de Cidadão Honorário ao deputado João Magalhães.

A decisão obedece a liminar concedida pela Justiça Eleitoral de Manhuaçu em representação proposta pelo Ministério Público Eleitoral de Manhuaçu por propaganda eleitoral antecipada.

Leia a íntegra da nota divulgada pela Câmara Municipal:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara de Vereadores de Manhuaçu comunica que, cumprindo determinação emanada da MM. Juíza Eleitoral desta 167ª Zona Eleitoral, a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadão Honorário de Manhuaçu ao deputado João Magalhães foi suspensa.

Em respeito a determinação legal e, por questão de princípio, esta Casa Legislativa cumpriu a ordem judicial, suspendendo, incontinenti, a sessão solene.

Manhuaçu (MG), 03 de Julho de 2014

Câmara Municipal de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.