Portal Caparaó - Furto em escola de Espera Feliz
Segurança

Furto em escola de Espera Feliz

05/07/2014

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar registrou o furto numa escola no córrego Paiol, na zona rural de Espera Feliz, na manhã de quarta-feira, 02.

A professora relatou que ao chegar à escola encontrou o cadeado do portão principal partido e a porta da sala onde fica os computadores arrombada.

Foram furtados dois gabinetes (CPUs), três monitores de computador, marca LG, uma geladeira de marca Consul, cor branca, 250 litros, dois botijões de gás e um aparelho de som.

A equipe policial recebeu informações sobre um possível autor, um indivíduo conhecido pela prática de furtos na região. A polícia fez rastreamento, mas até o momento ele não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.