Portal Caparaó - Motociclista bêbado é preso com CNH falsa e ainda tinha mandado de prisão
Segurança

Motociclista bêbado é preso com CNH falsa e ainda tinha mandado de prisão

05/07/2014

LAJINHA (MG) - Um motociclista alcoolizado apresentou uma carteira de habilitação falsa à Polícia Militar de Lajinha, no dia 01/07. Ele ainda informou que comprou o documento com um falsificador do Espírito Santo.

A PM abordou a motocicleta, no centro de Lajinha, por volta das nove horas da manhã. A moto estava com a documentação atrasada e a Carteira de Habilitação não constava no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito.

Ainda de acordo com a PM, a habilitação apresentava sinais claros de falsificação, com coloração diferente do documento autêntico, brasão e texto da República Federativa do Brasil ilegível, sem impressão em relevo, texto das linhas de assinaturas do portador e emissor ilegíveis e sem a inscrição DENATRAN no local devido.

O condutor alegou que adquiriu a habilitação com um indivíduo desconhecido na cidade de Venda Nova do Imigrante/ES, há cinco meses e que pagou a quantia de 2500 reais. Na carteira de habilitação apresentada consta que o condutor é habilitado desde 14 de maio de 1997.

Como se não bastassem esses problemas, também foi verificado que consta Mandando de Prisão em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Lajinha/MG, para o rapaz.

O condutor, que apresentava notórios sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão por uso de documento falso e pelos demais delitos. Foi conduzido à delegacia e foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.