Portal Caparaó - Operação policial prende oito
Segurança

Operação policial prende oito

05/07/2014 - Atualizado em 05/07/2014 13h50

LAJINHA (MG) - Na manhã de quinta-feira, 03/07, policiais militares do Espírito Santo e de Minas Gerais desarticularam uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Ibatiba e na região de Lajinha. Oito pessoas foram presas em cumprimento de mandados de prisão e dois adolescentes foram apreendidos.



De acordo com informações da Polícia Militar, a ação aconteceu em continuidade à Operação ‘Impactus’, ocorrida no fim de maio, que resultou na apreensão de quatro quilos de maconha, um quilo de pasta base de cocaína, arma de fogo e dinheiro, em Ibatiba. Vicente Pereira Sangi é apontado como o chefe da quadrilha.

Além dele foram detidos: Alex Machado Pereira, Fernanda Fernandes Araújo, Juliana Rosa de Oliveira Sangi, Lúcio Rodrigues Oliveira, Michel Pereira Sangi, Wesley Paes da Silva e Rafael Pereira Sangi, e os adolescentes A.L.N. e V.E.C.R.

Lúcio é apontado como o coordenador do tráfico em Ibatiba e agenciava pessoas para comercializar a droga. Alex, Michel e Rafael eram os responsáveis pela venda da droga em Lajinha.

Nada foi apreendido durante a operação. Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Ibatiba.

Alissandra Mendes - Jornal Aqui ES

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.