Portal Caparaó - Dom Corrêa sedia encontro da juventude
Geral

Dom Corrêa sedia encontro da juventude

06/07/2014 - Atualizado em 06/07/2014 08h21

DOM CORRÊA / MANHUAÇU (MG) - A Pastoral da Juventude da Paróquia de São Sebastião do Sacramento e o grupo de jovens de Dom Corrêa - JUDOC (Jovens Unidos de Dom Corrêa) realizaram um grande encontro na Escola Estadual Manoel Agostinho Ferreira, no distrito de Dom Corrêa.

Vários jovens das comunidades da paróquia participaram do evento. Durante todo o dia, houve palestras, brincadeiras e muita alegria. A animação ficou por conta da banda Ministério Iuvenes, do distrito de Vilanova.

A primeira palestra foi conduzida pelo palestrante Issac, da comunidade de Vila de Fátima. Ele destacou a “Amizade e a importância de sermos irmãos, unidos por um só objetivo a Fé em Jesus Cristo”.

Ainda houve a participação do casal de Dom Corrêa, Joaquim Pires e Maria Olinda. Eles fizeram uma pequena reflexão para os jovens presentes sobre a união e amizade.

Outra jovem palestrante foi Thais de Caratinga. Com carisma e entusiasmo, contagiou a todos falando sobre a Juventude.

A última palestra do dia foi apresentada por Samuel de Santa Barbara do Leste. Ele abordou o tema “O Jovem no Mundo Atual”.

O coordenador da Pastoral da Juventude na Paróquia de São Sebastião do Sacramento, João Batista Dornelas, destacou que o objetivo da realização do encontro em Dom Corrêa foi convocar mais jovens para o caminho da fé.

A equipe da Pastoral da Juventude ainda agradeceu a todos os jovens que estiveram presentes no encontro e a todas as comunidades e aqueles que ajudaram na realização do encontro.

Texto e fotos Jucimar Faria

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.