Portal Caparaó - Motociclista com CNH falsa em Durandé
Segurança

Motociclista com CNH falsa em Durandé

07/07/2014

DURANDÉ (MG) - Um motociclista de Mutum foi preso por utilizar uma Carteira de Habilitação falsa. A ocorrência foi na rodovia de acesso à cidade de Durandé, na manhã de sábado, 05/07.

Os policiais militares abordaram o motociclista de 40 anos numa fiscalização de rotina e solicitaram os documentos dele e da moto. A habilitação era das categorias AD e os policiais desconfiaram da autenticidade a partir do papel em que foi impressa.

Com base na consulta informatizada, os militares descobriram que o número de registro era de outra pessoa, habilitada na categoria E.

Além desse problema, a moto estava com a tarjeta da cidade de Alpercata/MG e o CRLV em nome de outra pessoa. Novamente, a consulta mostrou que a moto pertencia ao motociclista abordado e a tarjeta correta era Mutum.

A habilitação e a moto foram apreendidas. O condutor foi levado para a delegacia em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.